Edital para contratação de Gestor de Tecnologia de Informação- TI

EDITAL nº 076 /2016 – PS/FUPEF DO PARANÁ
Processo Administrativo n° 076 /2016 – FUPEF

PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL TÉCNICO ESPECIALIZADO
MODALIDADE SELEÇÃO DE CURRÍCULO e ENTREVISTA

A FUNDAÇÃO DE PESQUISAS FLORESTAIS DO PARANÁ – FUPEF do Paraná, pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, por meio da Diretoria Administrativa, torna público o Processo de Seleção Simplificado para contratação de pessoal para desenvolvimento de atividades vinculadas ao Convênio SICONV nº 823385/2015, firmado em 14 de dezembro de 2015 entre a Universidade Federal do Paraná – UFPR e a Fundação de Pesquisas Florestais do Paraná – FUPEF do Paraná, para execução física e financeira do Projeto: “Laboratório da Cultura Digital”, realizado com recursos do Ministério da Cultura e executado em parceria firmada com a Universidade Federal do Paraná – UFPR, por meio do Setor de Educação, com apoio na gestão administrativa e financeira por esta Fundação, nos termos do Convênio acima referido.

Para todos os efeitos, o conhecimento prévio das normas contidas neste Edital é requisito essencial para participação em quaisquer das etapas do processo de seleção. O candidato que deixar de atender às normas aqui estabelecidas poderá ser eliminado do processo de seleção. A inscrição do candidato neste processo implica no aceite irrestrito das normas estabelecidas.
O presente Processo Seletivo será regido nos termos deste Edital e Anexo, com amparo na Resolução n°17/2011-COPLAD/UFPR e na IN nº 001/2014-PROPLAN/UFPR.

1. OBJETO
1.1. Constitui objeto deste Processo Seletivo para contratação de profissional para o cargo de GESTOR DE TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO – TI para acompanhamento e execução dos produtos e atividades vinculadas ao Convênio acima referido, conforme previsto no respectivo Plano de Trabalho.

2. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
2.1. Número de vagas e cargo:
2.1.1 – 01 (UMA) vaga para o cargo de GESTOR DE TI.

O EDITAL nº 076/2016 – PS/FUPEF DO PARANÁ pode ser lido na íntegra, clicando Aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 2 =