Lab abre consulta pública sobre o seu plano de trabalho 2014

Embora o Laboratório de Cultura Digital seja um projeto bastante recente, iniciado em outubro de 2013, sua jornada foi bastante produtiva. Entre ações de articulação, formação e desenvolvimento de tecnologias, foram atingidas 276 organizações e realizadas 21 atividades em 11 cidades – atingindo um total de 513 pessoas diretamente (veja matéria completa de balanço aqui).

Em 2014, o plano é dar continuidade aos trabalhos, expandi-los e construir cada vez mais em torno da Cultura Digital. Por isso, o Lab abre uma consulta pública para coleta de contribuições, opiniões e idéias sobre os rumos do projeto em 2014. Em nosso site, por meio do Delibera, ferramenta de discussões e decisões online, estamos com duas pautas abertas com as quais gostaríamos que vocês contribuíssem.

As provocações são relativas aos desafios da Cultura Digital em 2014 e as prioridades para o Lab, assim como uma avaliação sobre as ações desenvolvidas em 2013.  Para contribuir, basta entrar na página: http://labculturadigital.redelivre.org.br/pauta/ e realizar o cadastro (super rápido).

Esperamos a contribuição de todos os parceiros e interessados no tema para que possamos seguir fazendo ainda melhor pela Cultura Digital em 2014. A consulta fica aberta até segunda-feira, dia 17/02.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 3 =